DIA DO TRABALHO

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O MAR E EU.



O MAR E EU.

Mar calmo ou bravio,
Com as ondas a bailar,
Parecem que rodopiam,
Como musas a dançar.

Quando estou olhando o mar,
Sinto uma imensa emoção,
Ao ver beleza sem par,
Agradeço à Criação.

O mar tem muitos segredos,
Profundos na extensão,
São verdadeiros enredos,
Que fogem à imaginação.

Adoro olhar o mar,
Tão belo, inspirando amor,
E as gaivotas a voar,
Louvando o Criador.

Rosamaro.

Publicado:09/08/2009.
Código do texto: T 174.5030

Um comentário:

  1. O Mar e Eu,
    Lendo com toda a atenção, me revejo em suas belas palavras, é bem verdade o mar é belo e Deus é Grande, para conceder tão bela natureza.
    Eu e o mar, em todos nós existem um pouco desse mar salgado e tal dizia o poeta, mar salgado quanto do teu sal são lágrima de Portugal.
    Adorei seu maravilhosos poema.

    ResponderExcluir