DIA DO TRABALHO

sábado, 6 de novembro de 2010

VISITE A FEIRA DO LIVRO EM PELOTAS.




BOA LEITURA.

Leia mais !
Aproveite seu tempo.
Não deixe que a ociosidade alimente pensamentos negativos,porque estará perdendo um tempo precioso que não voltará mais.
Leia mais !
A boa leitura alimenta o cérebro e controla as emoções.
O livro é um amigo discreto que não se impõe a ninguém,e só fala conosco quando temos vontade de conversar com ele.
Leia mais,e faça do livro seu melhor amigo !

Livro:Minutos de Sabedoria.
Autor: Carlos Torres Pastorino.

MEU CANTINHO.

Adoro o meu cantinho,
Pequeno,aconchegante,
Nele escrevo com carinho,
Os versos pra minha estante.

Ao som de música suave,
Escrevo minhas poesias,
Expressando com saudade,
Meus desejos,minhas dores,
Minhas ambições sadias,
Que vivo com meus amores.

Meus amores são os livros,
Que me fazem viajar,
Entre choros e sorrisos,
Com eles gosto de estar.
Rosamaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário