DIA DO TRABALHO

terça-feira, 19 de julho de 2011

MINHA HOMENAGEM A UM GRANDE AMIGO.

Neste 20 de julho,DIA DO AMIGO.Quero homenagear a este grande Amigo,António Manuel Fontes Cambeta.

ANTÓNIO CAMBETA.

Lá distante ,no Oriente,
Berço da Civilização,
Onde tudo é diferente,
Em cultura e tradição,
Quis o destino que um dia,
Num site de amizade,
Eu tivesse a alegria,
E também felicidade,
De encontrar um amigo,
Que a Deus eu agradeço,
Por ser sincero e leal,
Digno de grande apreço,
Meu amigo Tói Cambeta,
Que nasceu em Portugal.

Escritor inteligente,
Alegre e bem humorado,
Na sua vida presente,
Escreve Artigos valiosos,
Muito bem estruturados.

Homem culto,esse Eborense,
Sempre está a viajar,
Pesquisando a História,
Do lugar onde chegar.

Com todo apreço e grande amizade,meu abraço fraterno.Agradeço a Deus por lhe escolher para ser meu Amigo.
Saúde e felicidade pelo DIA DO AMIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário