DIA DO TRABALHO

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

VIDA DE CADEIRANTE.



Minha cadeira de rodas motorizada precisou de reparos muito necessários,pois ela já está há 10 anos comigo.É minha companheira inseparável.Com ela eu esqueço que sou uma pessoa limitada em alguns aspectos.Tenho sentido muita falta ,pois com ela me sinto livre para quase tudo.Espero que a Freedom não demore muito para entregar-me.Gosto de sair para me reunir com minhas colegas e amigas o que, no momento não me é possível.Mas ,nada me deixa para baixo,sigo em frente,com alegria , com pensamento positivo e fé em Deus.Tudo será resolvido brevemente.
Lembre-se que:
"A grande arte da Vida é Acordar depois de...
Sonho,levantar depois de um Tombo,sorrir depois de uma Decepção...
e nunca Desanimar !!!
É olhar para Frente...com a esperança de Vencer !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário