DIA DO TRABALHO

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

TENHA CORAGEM.


PENSE BEM...
Tenha coragem em todas as circunstâncias da vida.
Por piores que lhe pareçam as dificuldades,tenha a certeza de que pode superá-las com a persistência e a força que provém de seu íntimo.
Deus está dentro de cada um de nós,pronto a dar-nos energia e vigor,ânimo e incentivo.
Confie na bondade do Pai,que jamais desampara nenhum de seus filhos.
Livro:MINUTOS DE SABEDORIA.
Autor: Carlos Torres Pastorino.

UMA ETAPA DA MINHA VIDA.

Todos nós em nossas vidas,
Passamos por muitas provas,
Algumas pouco importantes....
Mas outras são desprovidas
De qualquer aceitação,
Momentos tão agravantes,
Que nos ferem o coração.

Tornar-me uma cadeirante,
Na metade de minha vida,
Foi um momento delirante,
Que nunca foi preferido
M as se Deus assim o quis,
Peço que me dê paciência,
Para sentir-me feliz,
E ter na minha consciência
Que posso seguir em frente,
De um modo diferente.

Sinto-me muito contente,
Por poder estar vivendo,
Com esforço e otimismo,
Transmitindo a meus amigos,
De maneira sorridente,
Que isso não é o fim,
Na vida de cadeirante....
Quero viver mesmo assim,
Com fé e amor vibrantes.

Publicado:05/08/2010.
Código do texto: T242.0456
Rosamaro.

Um comentário:

  1. Estimada Amiga e Ilustre Poetisa Rosaura,
    Fiquei impressionado e ao mesmo tempo comovido com suas palavras e seu maravilhoso poema.
    Que Deus continue a proporcionar-lhe essa alegria, essa força de viver e que em seu terno coração continue batento alto e forte, para que junta de seua amigos, reais ou virtuais, continue, com seu exemplo, no dar forças e coragem para seguir-mos em frente.
    Um abraço sincero e amigo

    ResponderExcluir